Polícia

Ibiporã: Homem esfaqueado pela companheira foge e é localizado bebendo em um bar

Uma situação inusitada foi registrada pela pelos socorristas do Siate na noite desta terça-feira (9), em Ibiporã. Um homem de 51 anos, foi esfaqueado pela companheira após uma discussão e foi atingido na região do abdômen. O socorro foi acionado, porém quando chegou ao local da ocorrência, na Rua Inglaterra, no Jardim Millenium, Raul Oliveira de Souza, fugiu do local e negou ser atendido.

Uma hora depois, o Siate foi novamente acionado, e localizou o homem esfaqueado bebendo em um bar na avenida Paraná. Depois de muito trabalho, a equipe acabou conseguindo atender e encaminhar o Raul para o hospital.

De acordo com o Siate, a vítima passaria por exames para verificar a gravidade do ferimento.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios