Destaque

Ibiporã confia quarto mandato de prefeito a José Maria

José Maria Ferreira, do PSD, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Ibiporã para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Zé Maria obteve 69,05% dos votos válidos. Foram 18.469 votos no total. O atual prefeito e candidato a reeleição, João Coloniezi, do MDB, ficou em segundo lugar com 25,20% (6.740 votos). Já Luiz Henrique Gregui, do PSDB, recebeu 1.537 votos, 5,75% do total.

A eleição em Ibiporã teve 23,55% de abstenção, ou seja, 9.029 eleitores não compareceram para vota. Foram 3,50% (1.026) votos brancos e 5,24% (1.536).

Em sua página oficial no Facebook, o novo prefeito de Ibiporã agradeceu a população de Ibiporã. “É dia de muita alegria e enorme gratidão. Hoje, venho agradecer mais uma vez, o carinho, o apoio e, principalmente, a confiança em nosso trabalho, demonstrada através do voto, que nos trouxe muita alegria no dia de hoje. Assim, iniciamos nossa nova caminhada. Uma caminhada de trabalho e empenho, para tornamos Ibiporã, cada vez mais, uma cidade próspera, desenvolvida, com igualdade e dignidade. Vamos olhar cada cidadão e não deixaremos ninguém para trás, pois juntos, iremos fazer o futuro de nossa Ibiporã. Obrigado, mais uma vez, família ibiporaense”.

José Maria Ferreira tem 69 anos e foi eleito par ao seu quarto mandato de prefeito. Ele já foi prefeito em Ibiporã em três mandatos (1989-92), (2009-2012) e (2013-2016). Atualmente tem 69 anos e disputou a eleição pela coligação “o futuro é a gente que faz”. A vice-prefeita será Mari de Sá (PP).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios