Destaque

Ibiporã: 8ª edição da Volta do Guarani foi cancelada

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) de Ibiporã informa que a 8ª Volta do Guarani – pedalada pelas estradas rurais do município, agendada para o dia 5 de julho, está cancelada em função da pandemia do coronavírus. Na última edição, foram dois percursos – o longo com 48 km, e um intermediário 26 km. Centenas de pessoas participaram.

A decisão de cancelamento, segundo a organização, está em acordo com as medidas tomadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pelo Governo Federal; com o Decreto 4320/2020 emitido em 16 de março, pelo Governo do Estado do Paraná; e pelas Notas Técnicas emitidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Centro de Operações em Emergências em Saúde Pública (Coesp), que recomenda que os esportes de contato sejam evitados, quebrando assim o ciclo de transmissão da Covid-19.

Com assessoria

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios