Destaque

Ibiporã tem 24 pessoas curadas após infecção pelo novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã confirmou neste domingo (7), que 75% dos dos pacientes estão recuperados de Covid-19. São 24 pacientes curados. Outras sete pessoas diagnosticadas com coronavírus, ainda estão em acompanhamento, sendo que seis estão em isolamento social e uma internada em UTI.

Dos 32 casos confirmados, ocorreu um óbito. Outras 74 pessoas estão em isolamento domiciliar com suspeitas da doença e 64 casos foram descartados após exames laboratoriais. O total de notificações chegou a 686.

Londrina

Na noite deste domingo (7), a Prefeitura de Londrina divulgou um boletim atualizando os números do novo coronavírus no município. Um total de 16 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas, portanto o número de confirmações subiu para 587 (341 mulheres e 246 homens).

Desses infectados, 164 estão em isolamento domiciliar, 34 estão internados em enfermarias, 13 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), 345 já foram recuperados e 31 vieram a óbito. A taxa de letalidade se encontra em 5,2%. Ainda há um total de 386 pacientes aguardando o resultado dos exames e 2.511 casos já foram descartados.

Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou 293 novos casos e cinco mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus no Paraná. O total de casos chega agora a 6.897 infectados e 237 mortos em decorrência da doença.
Os cinco homens que morreram estavam internados. Um deles, de 49 anos, residia em Fernandes Pinheiro e faleceu quinta-feira (4). Outros três moravam em Curitiba e morreram sexta-feira (5), dois tinham 87 anos e um deles 77. O outro homem que foi a óbito era residente de São José dos Pinhais, 59 anos, faleceu hoje (7).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios