Polícia

Homens que deixavam tabacaria são atingidos por vários tiros; um morreu

Crime aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Colombo

Três homens que deixavam uma tabacaria de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foram atingidos por vários tiros no final da madrugada deste domingo. Segundo a polícia, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local, ninguém soube informar para a polícia quem teria realizado os disparos. Como a porta do veículo estava aberta, acredita-se que as vítimas deixavam o estabelecimento quando acabaram atingidas em uma avenida do bairro Santa Terezinha.
O tenente Maicon, da PM, relatou que os três provavelmente foram alvos de tiros de pistola. “Sem as informações, cabe agora à Polícia Civil fazer uma análise das câmeras de segurança para tentar identificar o veículo ou suspeito que fez isso”, disse.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Colombo investiga o caso.

Com Informações da Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios