Polícia

Homens invadem casa de guarda e troca de tiros deixa três baleados em Curitiba

Suspeitos teriam anunciado assalto no bairro Xaxim

Três homens foram baleados, na manhã desta quarta-feira (15), após invadirem a casa de um guarda municipal no bairro Xaxim, em Curitiba. De acordo com as primeiras informações, o trio teria anunciado um assalto, momento em que o agente reagiu.

A tentativa de crime aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Santo Angelo e Hermenegildo Bonat, na Vila São Pedro.

O inspetor Vanderson Cubas, da Guarda Municipal, explicou que o agente ainda dormia quando foi abordado pelos criminosos. “Com o anúncio do assalto, o agente pediu para apenas se vestir e foi nesse momento que pegou a arma e contou quem era, dando a voz de prisão. O pai dele veio então ajudar e os assaltantes começaram uma luta corporal, foi quando os disparos aconteceram”, disse.

Segundo as vítimas, o trio de assaltantes exigia dinheiro e celulares.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou a região para o atendimento.

Com os suspeitos feridos, o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) também foi chamado. Dois foram encaminhados ao pronto-socorro e um não resistiu.

Por Banda B

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios