Polícia

Homem sai ileso de grave acidente em Pato Branco

O acidente aconteceu por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira 07, na Avenida Tupi nas proximidades da Concessionária Fiat (Fipal). De acordo com informações o condutor seguia Zona Sul sentido centro, quando perdeu o controle da direção e colidiu com uma palmeira que fica na divisão de vias da Avenida Tupi.

O condutor do Fusca teve apenas ferimentos leves e foi conduzido pelo SAMU até a UPA de Pato Branco para receber atendimento médico, posteriormente foi liberado.

Por Pato Branco Alerta.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios