Polícia

Homem quase tem cabeça esmagada por veículo na zona norte

Um homem, identificado como Adriano da Silva Souza, de 46 anos, teve a cabeça quase esmagada nesta quinta-feira (6) em Londrina. O caso aconteceu na rua Ataulfo Alves, no conjunto Vivi Xavier, zona norte da cidade. O homem parou o carro na calçada, erguendo a parte traseira com um macaco hidráulico para um conserto quando o objeto se deslocou.

Com o veículo descendo, a cabeça de Souza ficou presa entre o chão e lataria. Ele foi socorrido Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) com traumatismo craniano leve e um ferimento na região da pálpebra. Ele foi levado para o Hospital do Coração. O incidente não foi pior porque o homem havia escorado um pneu no carro, além do macaco hidráulico.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios