Polícia

Homem perde R$ 500 ao cair no golpe do WhatsApp

Um homem foi vítima do golpe do Whatsapp e perdeu R$ 500. Andrei Birelo Sanchez contou nesta segunda-feira (03), que após chegar uma mensagem de um amigo no celular dele pedindo a quantia, ele não desconfiou e achou que estava ajudando. Ele contou que as mensagens eram muito parecidas com as conversas que tinha com o amigo.

Ele só ficou sabendo que tinha caído em um golpe no dia seguinte, quando o amigo publicou mensagens contando que o número de telefone tinha sido clonado. Imediatamente, a vítima acionou a agência bancária, mas não tinha mais o que fazer já que a transação tinha sido efetivada. Andrei fez Boletim de Ocorrência.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios