Polícia

Homem foi morto com diversos tiros na zona norte de Londrina

Um homem de 30 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (15) em uma residência na rua Zulmira Cavazani Tomasia, no jardim Primavera, zona norte de Londrina. Três homens teriam entrado no local encapuzados e efetuaram os disparos contra Willian Wilson dos Santos, que era conhecido pelos vizinhos como Peludinho.

Os atiradores teriam entrado no quarto, onde estavam a vítima com a esposa e uma filha de três anos. Os autores do homicídio teriam solicitado para que a mulher deixasse o local com a criança antes dos tiros. Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram Peludinho já estava sem vida.

Foram diversos disparos que acertaram cabeça, tórax, abdômen e outras partes do corpo. A PM informou que o homem tinha passagens pela polícia, mas não soube informar por quais crimes. Ninguém foi encontrado nas buscas. Se alguém tiver informações sobre os assassinos deve entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do número 181. O velório está acontecendo na capela um do Cemitério Jardim da Saudade e o local do sepultamento não foi divulgado pela Acesf.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios