Polícia

Homem espalha álcool pela casa e ameaça atear fogo durante briga familiar, em Apucarana

A polícia militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite de ontem (01), por moradores do Núcleo Habitacional Matias Hoffman, para atender a uma situação de violência doméstica. De acordo com o boletim da PM, uma adolescente estaria pedindo ajuda aos vizinhos porque seu pai estaria brigando com sua mãe e ameaçando atear fogo na casa.

A equipe foi até o local, e ao chegar ao endereço, ouviu da mulher que ela e o marido estavam se desentendendo e que ele passou a xingá-la e ainda teria jogado álcool por toda a casa, ameaçando atear fogo em tudo. Ainda de acordo com o boletim da PM, o marido também teria entrado em luta corporal com um filho do casal, que tentou evitar que o pai incendiasse a casa.

O homem negou as agressões, mas confirmou que jogou álcool na casa. Ele teria dito ainda que não tinha intenção de colocar fogo no local.

Todos foram encaminhados até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Por TnOnLine

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios