Polícia

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ibiporã

Agressor esperou pela Polícia e foi preso minutos após o crime

Uma discussão entre dois homens terminou com um deles esfaqueado, na manhã desta quinta-feira (26), em Ibiporã. Segundo informações preliminares, ambos são funcionários de uma empresa da cidade e entraram em vias de fato após bate boca.

Um deles, identificado como Claudinei Cabral, foi atingido por cinco golpes de faca. Siate e Samu foram acionados e encaminharam a vítima para a UPA de Ibiporã.

Na Unidade de Pronto Atendimento, a vitima foi estabilizada e encaminhada para o HU, em Londrina.

De acordo com informações preliminares “o rapaz vinha mexendo com sua companheira, e desde novembro vinha fazendo gracinhas com sua pessoa e na manhã de hoje não aguentou e desferiu as facadas na vítima”.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local dos fatos , o agressor aguardava pelos policiais e se entregou sem oferecer resistência.

Ele foi levado à UPA para a avaliação e posteriormente encaminhado para a Delegacia, onde será autuado em flagrante.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios