Polícia

Homem é preso com 321 kg de maconha em Cornélio Procópio

Um homem foi preso com 321 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (12), em Cornélio Procópio, cidade a 70km de Londrina. Foi durante uma ronda de rotina da Polícia Rodoviária Federal na BR-369. O motorista de uma picape branca, com placas de Belo Horizonte, fez manobras em zigue-zague na pista e ao parar, desceu nervoso do veículo e confessando que que carregava maconha.

© Divulgação PRF

Após consultas ao sistema, também foi verificado que o veículo era roubado de São Paulo, para onde seria levada a carga. No total, foram apreendidos 321 kg de maconha. O motorista, um homem de 26 anos, morador de São José dos Campos deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação do veículo.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios