Polícia

Homem é morto a facadas na noite deste domingo (19) em Jataizinho

Segundo a polícia ele foi atraído até o portão da casa onde estava para ser morto.

Um homem foi morto a facadas na noite deste domingo (19), em Jataizinho. Ronaldo Silva teria sido atraído pelos bandidos no momento do crime. Ele chegou a ser socorrido, levado ao hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações preliminares, Ronaldo eatava na casa de sua avó, na Rua Nicola Pansardi, no Jardim Maria Júlia, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e o chamaram até o portão. Ao sair, Ronaldo foi atacado e esfaqueado.
O corpo segue no hospital da cidade a espera do IML. A polícia intensificou o patrulhamento em Jataizinho, na tentativa de identificar e prender os envolvidos.
Segundo a polícia, Ronaldo respondia a crimes como tráfico de drogas e homicídio.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios