Polícia

Homem é executado com diversos tiros na frente da esposa na zona sul

Um homem foi executado na noite desta terça-feira (11) no jardim Nova Esperança, na zona sul de Londrina. Izael Leonel Ferreira, de 45 anos, estava se preparando para dormir com a esposa quando a casa, na rua Bráulio Correia de Oliveira, foi invadida por dois homens. Eles pediram para a mulher se afastar e efetuaram vários tiros.

Foram cerca de dez disparos de arma de fogo calibre nove milímetros, com Izael Ferreira caindo na cama do quarto do casal, já morto. Os tiros acertaram a região da cabeça. Logo em seguida, a dupla fugiu em uma moto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O homem havia saído do sistema prisional recentemente e usava tornozeleira eletrônica. A esposa relatou à polícia que Izal teria falado que teve um problema com discussão há poucos dias com uma pessoa, no entanto, não deu mais detalhes.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios