Polícia

Homem diz que “demônio” o levou a quebrar carro de pastor

Um homem foi preso na tarde de ontem (3) em São João do Ivaí, após quebrar o carro de um pastor na rua Amintas de Barros. Bastante alterado, ele xingava o pastor e gritava que tinha o “demônio em seu corpo e que queria ir preso”.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem  quebrou uma garrafa de pinga no veículo fusca estacionado em frente à residência, na sequência pegou um caibro de madeira e desferiu mais dois golpes.

Quando era encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar, o detido também quebrou a parte interna do camburão da viatura danificando o sistema elétrico do limpador traseiro, bem como o desembaçador do vidro  e rompeu o tubo de água do limpador.

Devido a esses atos  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de são João do Ivaí para providências cabíveis.

Por TnOnLine

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios