Esportes

Herói da classificação do Fluminense, Nenê comemora fase artilheira

Aos 39 anos, o meia vive um dos melhores momentos da sua carreira

A classificação do Fluminense para a quarta fase da Copa do Brasil aconteceu graças a uma atuação de gala do experiente Nenê, que marcou os três gols da vitória sobre o Figueirense, por 3 a 0, no Maracanã, na noite desta terça-feira.

Aos 39 anos, o meia vive um dos melhores momentos da sua carreira. São 15 gols em 23 partidas nesta temporada. A sua melhor temporada foi em 2011/2012 pelo Paris Saint-Germain, quando marcou 27 vezes e acabou artilheiro do Campeonato Francês.

Até mesmo o próprio Nenê encontrou dificuldades para explicar a fase artilheira que atravessa. “Difícil explicar. Acho que é fruto de trabalho, de dedicação. Deus está me abençoando de uma maneira incrível. Estou muito feliz em poder estar ajudando o time”, afirmou Nenê, que fez o seu quinto “hat-trick” na carreira.

O camisa 77 acredita que a classificação na Copa do Brasil vai dar ainda mais confiança para o elenco visando a sequência da temporada. Nenê também falou sobre a evolução do Fluminense.

“Estava faltando essa intensidade. Voltamos (da paralisação) um pouco depois das demais equipes e acabamos sentindo. Agora que conseguirmos equiparar, o time está rendendo muito bem”, destacou o capitão tricolor.

O Fluminense agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o time comandado por Odair Hellmann tem pela frente o clássico com o Vasco, no Maracanã, pela sexta rodada.

Por Estadão Conteúdo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios