Polícia

Guarda Municipal acaba com “Disque droga” em Londrina

Agentes do Grupo Especial de Pronto Emprego (GEPE), da Guarda Municipal de Londrina, receberam uma denúncia sobre um suposto tráfico de drogas na modalidade “disque drogas”, na noite de sexta-feira (10), na rua Parigot de Souza. Ao chegarem no local indicado os guardas fizeram a abordagem a dois suspeitos. Com um deles foram localizadas duas embalagens contendo cinco comprimidos de ecstasy em cada. Posteriormente outra embalagem foi encontrada no chão.

Em continuidade às buscas, foi feita verificação no baú da motocicleta do primeiro suspeito, onde foram encontradas várias porções de maconha, haxixe, cocaína, mais comprimidos de ecstasy, uma faca e uma balança de precisão. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito disse aos guardas que estava traficando droga e que em sua residência tinha mais. Com o segundo rapaz foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e ecstasy. Ele informou que é usuário.

O inspetor da Guarda Municipal, GM Anzoategui, falou sobre a ação atenta dos guardas. “As equipes do GEPE que por finalidade e natureza prestam apoio às demais viaturas, e atendem ocorrências de natureza complexa, tendo em vista seu treinamento e logística para tal, receberam uma informação que haveria dois indivíduos nas proximidades da Câmara de Vereadores, em uma motocicleta de cor vermelha, que estariam efetuando o ‘Disque Drogas’. Diante das informações foi efetivada a abordagem e constatado o flagrante com diversos entorpecentes na caixa da moto e uma pequena quantidade nas vestias de um dos abordados”

Ao todo foram apreendidas 254 gramas de maconha, 117 comprimidos de ecstasy, 22 porções de haxixe e 7 porções de cocaína, além de R$5.322,50 em dinheiro trocado. Diante do fato os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Com N.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios