Esportes

Gre-Nal termina sem gols e com confusão pela Liberta

Pela Copa do Brasil, o Vasco perde para o Goiás, em São Januário

No primeiro Gre-Nal da fase de grupos da Libertadores, nenhum gol e muita confusão. Na Arena do Grêmio, o pau cantou no final do jogo e uma briga generalizada foi instaurada no campo de jogo entre jogadores de Grêmio e Inter. Placar final: zero a zero no campo, quatro a quatro em expulsões.

O assunto agora é Copa do Brasil. Nos jogos de ida da terceira fase da competição, o Vasco, em casa, tropeçou diante do Goiás e perdeu por um a zero. Embaixo de muita chuva no Castelão, o Ceará venceu o Vitória por um a zero.

Pela Copa do Nordeste, no Mundão do Arruda, o Santa Cruz venceu o Botafogo da Paraíba por três a zero.

O Botafogo continua na liderança do grupo A da Lampions, mas pode perder a ponta do grupo com os jogos do final de semana. O Santinha subiu para a terceira colocação do grupo B e também aguarda os jogos de sábado e domingo.

Nesta sexta-feira (13), pelo Campeonato Paulista, o Red Bull Bragatino enfrenta o Água Santa, às nove e meia da noite, em Bragança Paulista.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios