Polícia

Grande apreensão de cigarros contrabandeados é realizada na PR-445, em Cambé

Na tarde desta terça-feira (21), foi realizado uma operação conjunta da Equipe da Rotam e Receita Federal de Londrina, no município de Cambé na PR-445.

A equipe realizou a abordagem a um caminhão volvo com placas de Santo Agostinho (PE) e o semi reboque com placas de São Paulo.

No momento da abordagem o motorista relatou aos policias que estava carregado de suínos, deste modo, foi rompido o lacre e após a abertura do baú, foi constatado que estava carregado com aproximadamente mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diante do fato, o caminhão foi encaminhado para o pátio da Receita Federal. E o condutor do caminhão foi encaminhado para a Polícia Federal de Londrina.

Com informações do Cobra News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios