Esportes

GP de Silverstone anuncia prova de Fórmula

Corrida será realizada sem a presença de público

O diretor-geral do autódromo de Silverstone (Inglaterra), Stuart Prongle, anunciou nesta sexta (15) que chegou a um acordo com os organizadores da Fórmula 1 para realizarem duas provas com portões fechados durante o verão da Europa.

Segundo o dirigente, as provas ainda terão que ser aprovadas pelo Governo. “Nossa prioridade é a segurança de todos os envolvidos e a conformidade explícita com as regulações referentes à covid-19”.

Os administradores do autódromo britânico não são os primeiros a anunciarem a intenção de realizar uma prova de Fórmula 1 na Europa. No dia 7 demaio, os organizadores do GP de Monza (Itália) anunciaram nque a prova será realizada na data inicialmente programada (6 de setembro) e com a presença de público.

Por Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios