Destaque

Final de semana será gelado na região norte do Paraná

O tempo começa a mudar a partir da quinta-feira (21), com o avanço de uma nova frente fria pela região sul do Brasil. Segundo a agrometeorologista Heverly Morais, do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná) para a região de Londrina, há previsão de chuva para sexta-feira (22), porém ainda não é possível apostar no volume de precipitações para Londrina e região.

Heverly explicou que, após a passagem da frente fria, haverá um novo resfriamento na região e a massa de ar polar deve provocar temperatura mínima de cinco graus no domingo (24) em várias cidades da região.

“Até quinta-feira (21), teremos tempo instável, sem previsão de chuva. Até quarta (20), o céu deve ficar bem claro, com poucas nuvens. A previsão de chuva é para sexta-feira (22)”, comentou.

Segundo o Portal Clima Tempo, esta semana reserva uma grande mudança no tempo sobre o Brasil por causa da chegada de uma nova frente fria. O sistema deve provocar chuva em todas as áreas do Sul, em grande parte do Sudeste e do Centro-Oeste do país. Também deve estimular chuva em áreas como o Amazonas, Acre e Rondônia.

A segunda frente fria do mês de maio traz a reboque uma massa de ar polar de forte intensidade. Com isso, a segunda onda de frio deve provocar uma forte queda de temperatura na região Sul, no Sudeste e no centro-oeste do Brasil, inclusive em áreas do Norte do Brasil.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios