Fila marca o retorno do atendimento presencial na Copel de Ibiporã

A Copel retomou nesta segunda-feira (3), o atendimento presencial nos escritórios em todo o Paraná. Porém a redução no horário de atendimento e o número pequeno de funcionários, tem...

A Copel retomou nesta segunda-feira (3), o atendimento presencial nos escritórios em todo o Paraná. Porém a redução no horário de atendimento e o número pequeno de funcionários, tem causado revolta nas pessoas que precisam dos serviços prestados pela estatal.

De acordo com uma mensagem encaminhada ao Click Ibiporã por um morador da cidade, apenas um funcionário está atendendo das 13 às 17 horas, porém sem a distribuição de senhas e que muita gente tem deixado o local sem atendimento.

Ele relata que mudou de residência recentemente e que não consegue solicitar ligação de energia. “No caso mudei no sábado retrasado, estou sem energia, entendeu? Tenho um filho de dois anos. Só tem uma pessoa atendendo na Copel e só meio período devido a pandemia. Já que é para atender em horário reduzido, poderiam colocar outra pessoa”.

Na tarde desta terça-feira (4) foi possível observar uma grande fila se formando na calçada do escritório local, que fica na Avenida Prudente de Moraes, no centro de Ibiporã.

O Click Ibiporã entrou em contato com a assessoria de imprensa da Copel, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Categorias
Destaque

POSTS RELACIONADOS