Destaque

Fila marca o retorno do atendimento presencial na Copel de Ibiporã

A Copel retomou nesta segunda-feira (3), o atendimento presencial nos escritórios em todo o Paraná. Porém a redução no horário de atendimento e o número pequeno de funcionários, tem causado revolta nas pessoas que precisam dos serviços prestados pela estatal.

De acordo com uma mensagem encaminhada ao Click Ibiporã por um morador da cidade, apenas um funcionário está atendendo das 13 às 17 horas, porém sem a distribuição de senhas e que muita gente tem deixado o local sem atendimento.

Ele relata que mudou de residência recentemente e que não consegue solicitar ligação de energia. “No caso mudei no sábado retrasado, estou sem energia, entendeu? Tenho um filho de dois anos. Só tem uma pessoa atendendo na Copel e só meio período devido a pandemia. Já que é para atender em horário reduzido, poderiam colocar outra pessoa”.

Na tarde desta terça-feira (4) foi possível observar uma grande fila se formando na calçada do escritório local, que fica na Avenida Prudente de Moraes, no centro de Ibiporã.

O Click Ibiporã entrou em contato com a assessoria de imprensa da Copel, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios