Esportes

Felipe Melo segue Luxa e pede um mês de treino antes de retomar partidas

Após mais de 100 dias longe da Academia de Futebol, o Palmeiras voltou a trabalhar com bola no centro de treinamento na última quarta-feira. Ao falar sobre a preparação para a retomada das partidas, o zagueiro Felipe Melo seguiu a linha do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“No meu modo de ver, pelo menos um mês a gente tem que ter como uma pré-temporada. Porque não é um mês e 15 dias de férias. São quase quatro meses sem poder jogar uma ‘pelada’”, declarou o experiente defensor em entrevista concedida ao Fox Sports.

O Palmeiras não entra em campo para disputar uma partida desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Felipe Melo foi escalado como titular no Estádio Major Levy Sobrinho.

“Eu, em casa, tenho quatro filhos e até a menina gosta de jogar futebol. A gente brinca, mas não é a mesma coisa de pegar uma chuteira, fazer um trabalho com bola”, disse o jogador, que costuma publicar imagens ao lado dos filhos por meio de suas redes sociais.

Ao abordar o assunto, Vanderlei Luxemburgo costuma enfatizar que as equipes paulistas, autorizadas a retomar os treinos com bola apenas na última quarta-feira, estarão em desvantagem em relação aos times que voltaram antes. O aspecto também foi citado por Felipe, capitão do Palmeiras.

“O atleta gosta de estar com a bola no pé, jogar futebol. E eu acho que, pelo menos um mês, precisamos ter. Até porque a gente vê em outras regiões times que já voltaram e vão estar bem à frente. Quatro meses (parado) é muito difícil”, declarou o palmeirense.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios