Esportes

FC Cascavel vence o Operário-PR e comemora os primeiros pontos

O FC Cascavel venceu o Operário-PR nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Paranaense. Jogando em casa, no Estádio Olímpico, a equipe comemora os primeiros pontos no Estadual com o gol de Baya, no fim do primeiro tempo. O segundo tempo foi de mais pressão e posse de bola do Operário-PR, mas que não conseguiu mudar o placar.

Com o resultado, o FC Cascavel vai para a quarta posição, mas ainda depende da conclusão da rodada,com os jogos de Cascavel CR e Paraná, além do Coritiba e Rio Branco-PR. O Operário-PR fica na quinta posição, mas também pode ser ultrapassado.

FC Cascavel segue em casa na terceira rodada e faz um jogo caseiro contra o Cascavel CR, no domingo, às 16 horas. O Operário-PR joga em casa também no domingo, às 16 horas, contra o Rio Branco-PR.

Por Globo Esporte

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios