Polícia

Família procura por adolescente desaparecida há seis dias

Ela desapareceu após sair do colégio onde estuda na Vila Nova

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida desde terça-feira (11), por volta das 12h, quando saiu do Colégio Estadual Nilo Peçanha, na vila Nova, e não voltou para casa, na avenida São João. Familiares e amigos de Rayssa Antonela da Silva Nascimento estão realizando uma campanha por meio das redes sociais para encontrá-la. Segundo Roseneide Alves, madrasta da garota, ela não teria desavenças e a família desconfia que possa estar atrás de algum namorado que não tenham conhecimento. Os irmãos mais novos, sendo um de apenas quatro anos, estão desesperados.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Polícia Civil, que também trabalha para encontrar Rayssa. As imagens das câmeras de segurança do colégio mostram ela deixando a unidade normalmente, sem nenhum suspeito por perto. “Ela já sumiu outras vezes, mas estava na casa de amiguinha e a gente conseguiu achar, mas dessa vez é diferente, não deu nenhuma notícia”, afirmou Roseneide.

Quando teria ficado desaparecida, segundo a madrasta, ela teria saído da escola, não voltado para casa e ficado com medo do pai brigar. Não teria um motivo específico revelado pela adolescente. “Queremos que ela volte e explique o que tenha acontecido, não vamos brigar, a gente conversando resolve tudo”, ressaltou. Quem tiver alguma informação sobre Rayssa deve entrar em contato com Roseneide no telefone (43) 98421 3937 ou com Marcio, que é o pai, no (43) 98492 2858. Se preferir, pode ligar para no disque-denúncia da polícia, no 181.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios