Polícia

Família fornece material genético para identificar corpo carbonizado

Vítima do sexo masculino foi encontrada durante combate a incêndio em residência no Jardim São João

A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira (18), que uma família procurou a 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina para comunicar o desaparecimento de um jovem, cujo corpo, suspostamente teria sido encontrado carbonizado na manhã do último domingo (14), no Jardim São João.

De acordo com o delegado Rafael Guimarães, a família foi orientada a se dirigir ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho para fornecer material genético para confronto de DNA. A identificação do cadáver, no entanto, pode levar meses.

Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu na manhã de domingo (14), na rua Narley Velasco Gonçalves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em residência e encontrou o corpo carbonizado.

Os moradores não reconheceram a vítima, mas informaram aos policiais que a casa estava abandonada. Há informações de que o imóvel era usado por usuários de droga, o que sugere a possibilidade de o incêndio ter ocorrido de forma acidental. No entanto, a polícia não descarta a hipótese de homicídio.

O delegado Rafael Guimarães informou que os trabalhos da Polícia Civil estão bastante adiantados, porém, que os detalhes sobre o caso só serão divulgados na conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações. 

Por Portal Tá No Site

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios