Notícias

Exposição de Londrina oficialmente cancelada; saiba como receber dinheiro de volta

Comemoração pelos 60 anos da feira é transferida para abril de 2021

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) informou na manhã desta quinta-feira (9) que a ExpoLondrina 2020 está, oficialmente, transferida para abril de 2021. A decisão se se deve à inviabilidade de reorganizar o evento em um momento de incertezas instaladas devido à epidemia do novo coronavírus no País.

O governo do Estado e a Prefeitura de Londrina soltaram decretos em março que vetam a realização de eventos que provoquem aglomeração de pessoas e ainda não há informações sobre a revisão das medidas. Segundo a assessoria da SRP, foram avaliadas algumas opções, mas as incertezas dos diretores da entidade são as mesmas entre expositores, parceiros e público. “Por isso, a diretoria decidiu pela transferência desta edição e a realização das comemorações dos 60 anos da ExpoLondrina no próximo ano – 2021”, informa, em nota.

Sobre os ingressos vendidos, as pessoas que compraram ingressos antecipados terão a opção de deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina ou receber a quantia paga de volta. A SRP também destaca a devolução será possível somente após o relaxamento das orientações de isolamento social, para preservação da saúde de todos. “Muitos colaboradores estão trabalhando em home office e o procedimento de devolução requer a força-tarefa de juntar todos em um mesmo espaço, o que é impossível neste momento”, informa a entidade.

As vendas de responsabilidade da SRP, ingressos ao parque, shows e rodeio, são as que foram realizadas em pontos de venda e no site da Expolondrina. É preciso guardar os ingressos para receber a restituição.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios