DestaqueEleições2020

Ex-presidente da Câmara, Toninho Kabeção é pré-candidato à prefeito pelo PTB

No final de semana, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) também realizou sua convenção e definiu que lançará uma chapa limpa para as eleições 2020. O partido tem como pré-candidato a prefeito o ex-vereador, Antonio Carlos Cobo Pires, conhecido como Kabeção, de 67 anos de idade.

Kabeção foi eleito vereador em 2008, para exercer o mandato entre os anos de 2009 e 2012. À época, foi eleito com 959 votos, ou seja, 3,44% dos votos válidos. Ele foi eleito presidente da Câmara e exerceu o cargo nos anos de 2011 e 2012.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios