Destaque

Estado do Paraná proíbe venda de bebidas alcoólicas a partir das 22h

Medida foi anunciada nesta sexta-feira pelo governador Ratinho Junior

O governador do Paraná, Ratinho Junior, anunciou há pouco, em uma ‘live’ em uma rede social, novas medidas de contenção para o novo coronavírus, publicadas em um novo decreto. Além de algumas medidas específicas para a Região Metropolitana de Curitiba, revelou algumas para o Paraná – entre elas a proibição da venda de bebidas alcoólicas a partir das 22 horas.

Desde o início da pandemia, mais de 12 mil paranaenses já foram contaminados pela Covid-19, que resultaram em mais de 400 mortes.

O Governador afirmou que a medida é válida para todos os estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica e que as cidades deverão fiscalizar o cumprimento do decreto. Ele disse que a Polícia Militar irá atuar junto com as prefeituras para fiscalizar o cumprimento do decreto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios