Destaque

Em vídeo José Maria Ferreira diz que deve disputar as eleições deste ano

Ele afirmou que terá uma conversa com o governador, onde definirá o seu futuro político

Não foi por acaso a aparição do Diretor-Presidente do Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional), José Maria Ferreira em uma “live” no Facebook na noite desta terça-feira (18). O vídeo, tem cerca de dez minutos e começou com o ex-prefeito parabenizando o seu filho Rafael, que completou 35 anos e mas seguiu com um tom bastante político e de olho nas eleições municipais.

Ao longo da conversa com chefe de gabinete, Neto Prata e com os seguidores no Facebook, ele deixou claro que pretende disputar a cadeira de prefeito de Ibiporã, em outubro deste ano.

Durante o vídeo, José Maria comentou sobre “não estar muito presente em Ibiporã” e disse que tem sido cobrado por companheiros políticos sobre a ausência. Ele justificou o pouco tempo na cidade, devido ao trabalho frente ao Fundepar. “Todos sabem como eu sou. E consegui angariar uma equipe que tem o mesmo perfil de dedicação, de empenho e de realização. Nós trabalhamos, para que a população do nosso estado, possa ser cada vez mais assistida e cada vez mais atendida”.

José Maria deixou claro o desejo que tem em disputar as eleições em outubro deste ano. Foto: Reprodução Facebook

Bem humorado, José Maria disse que passará o final de semana em Ibiporã. “Abraçando os amigos nos momentos bons e nos momentos ruins também. E para quem disse que estou internado, olha eu aqui (risos). Ibiporã, pode contar com a gente, como nossos companheiros, para o desenvolvimento da cidade e da região”, disse ele, num tom de quem se apresenta como pré-candidato.

Ele também citou as várias obras que o governo do estado tem feito em todo o Paraná e citou a obra da Escola Estadual Ulysses Guimarães. “É uma obra que foi licitada lá atrás no governo anterior, mas que foi administrada e paga pelo governo Ratinho Junior. Nós, enquanto prefeito doamos o terreno para o estado”.

No final do vídeo, José Maria falou que pretende ter uma conversa com o governador do Paraná para definir o seu futuro político. “Aqui, eu posso dizer Neto e aos meus companheiros, que este desejo (de voltar a ser prefeito), nós vamos estar avaliando com o governador Ratinho Junior nos próximos dias. Mas eu preciso do comprometimento de toda Ibiporã, para que possamos fazer uma gestão de olhar para a cidade para frente, para as próximas décadas. Se este for o nosso caminho, que Ele derrame bençãos para que possamos bem realizar, junto com vocês. Estamos firmes e bem”, finalizou.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios