Polícia

Em Londrina homem morre baleado por segurança durante assalto a farmácia

Um homem foi baleado e morreu após tentar assaltar uma farmácia na noite desta segunda-feira (25) na avenida Arthur Thomas, na zona oeste de Londrina.

Segundo funcionários do estabelecimento, Octávio Augusto Pereira da Silva, de 27 anos, entrou no local, sacou um revólver e anunciou um assalto. Um vigilante de uma empresa terceirizada, que trabalha na segurança do local, reagiu e atirou na cabeça do suspeito.

Socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram, Silva já estava sem vida. Uma motocicleta está estacionada na esquina com a chave no contato e um capacete. A Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal foram acionados e estão levantando se a moto pode ter ligação com o homem morto.

Não existe alerta de furto ou roubo no sistema. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios