Polícia

Em Ibiporã: PRF apreende grande quantidade de agrotóxicos

A abordagem aconteceu na BR 369, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Ibiporã, por volta das 21:45h deste sábado.

Diante do nervosismo do condutor, de 73 anos, a equipe decidiu realizar uma fiscalização minuciosa no veículo e encontrou um compartimento oculto no painel. Lá dentro, foram encontradas diversas embalagens com agrotóxicos. Segundo o condutor, a substância foi adquirida em Salto del Guayra no Paraguai, pelo valor de U$ 1600, e revenderia na região de Assaí/PR.

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão ao condutor pelo crime de contrabando e a ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Londrina.

Por Cobra News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios