Destaque

Em breve pronunciamento, prefeito de Ibiporã diz que vai seguir decreto estadual

O Prefeito de Ibiporã, João Coloniezi (MDB), fez uma breve aparição nas redes sociais na noite desta terça-feira (30), e ao lado do vice-prefeito Beto Baccarin (PSDB), informou que o município irá seguir as medidas adotadas em Decreto Estadual, divulgado na tarde de hoje pelo Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Numa fala, um pouco desconexa, o prefeito explicou “que as medidas vão atingir o município de Ibiporã, porque a cidade faz parte da 17ª Regional de Saúde, que fica em Londrina e Londrina foi incluída no decreto estadual”.

Leia mais:

Ele informou ainda que nesta quarta-feira (1º), estará reunido com o Departamento Jurídico da prefeitura e também com membros da Secretaria de Saúde, para discutir as medidas que serão adotadas pelo município de Ibiporã. “Em princípio, nós temos que acatar o decreto do Governo do Estado”, disse ele.

Ainda de acordo com Coloniezi, “é uma medida que está nos pegando de surpresa, pois aqui em Ibiporã estamos sob controle com a doença. Não temos muitos casos em Ibiporã e todos os casos receberam ações pontuais, mas estamos inseridos na regional de saúde que entrou no decreto do governador. Peço inclusive, que tomem conhecimento das medidas do decreto, publicado pelo Governo do Estado”.

Veja o vídeo.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios