Polícia

Elementos invadem casa e executam homem de 32 anos em Ibiporã

Crime ocorreu na madrugada em uma casa de alto padrão

Um homem, identificado como sendo Silas de Sousa, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência de alto padrão na Avenida dos Estudantes em Ibiporã. No momento do crime, a esposa da vítima estava na residência, mas não foi atingida.

Socorristas do Siate e Samu foram acionados, porém na chegada ao local, o homem já estava sem vida. A área foi isolada pela Polícia Militar até a achegada do perito do Instituto de Criminalística e IML.

De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações são de que homens encapuzados, chegaram em um carro, arrombaram a residência e executaram a vítima a tiros. A esposa abalada, não deu muitos detalhes sobre os atiradores.

Em 2011, Silas teria sido contratado para executar uma mulher de 42 anos e uma criança, de 5 anos, em Florestópolis. A morte teria sido encomendada, por um homem acusado de homicídio em Centenário do Sul, já que havia informações de que a mulher testemunharia contra ele. O caso, à época chocou toda a região.

De acordo com a polícia é prematuro falar em ligação entre os dois casos. “Caberá agora a Polícia Civil realizar todas as Investigações para elucidar o caso ocorrido nesta madrugada em Ibiporã. A Polícia Militar irá intensificar o patrulhamento na tentativa de localizar os autores”, comentou o tenente Glauco, em entrevista à Rádio Alternativa FM.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios