Destaque

EDUCAÇÃO – Ibiporã terá duas escolas cívico-militares

Dois colégios estaduais de Ibiporã estão entre os 200 que irão integrar o programa de colégios cívico-militares, a partir de 2021. São eles, o Colégio Basilio de Lucca no Conjunto Habitacional Henrique Alves Pereira, o Serraia e o Ulisses Guimarães, que hoje funciona em dualidade com o município, mas que em breve terá sede própria (o prédio está pronto há quase um ano, mas não foi entregue). O anuncio foi feito na manhã desta segunda-feira (26) pelo Governador Ratinho Junior.

Segundo ele, o programa de colégios cívico-militares será implementado em 215 colégios estaduais de 117 municípios de todas as regiões do Estado. O investimento direcionado a mais de 129 mil alunos será de cerca de R$ 80 milhões.

Segundo o Governador, “esse programa será transformador para o Paraná. Para entregar a melhor educação do Brasil precisamos ampliar os projetos e trazer novas ideias. Esse é um modelo vencedor. Se é vencedor, queremos ofertar essa modalidade. A implantação será feita de forma democrática”.

Do Núcleo Regional de Educação de Londrina, serão 14 unidades contempladas.

Confira a lista:

– E.E. Ulisses Guimarães- Ibiporã

– E.E. Basílio de Lucca – Ibiporã

– E.E. Fernando de Barros Pinto – Londrina

– E.E. Josemaría Escrivá – Londrina

– C.E. Profa. Maria Helena Davatz – Londrina

– C.E. Tsuru Oguido – Londrina

– C.E. Vista Bela – Londrina

– C.E. Presidente Vargas – Bela Vista do Paraíso

– E.E. Monteiro Lobato – Sertanópolis

– C.E. Prof. Francisco Villanueva – Rolândia

– C.E. Presidente Kennedy – Rolândia

– C.E. 11 de Outubro – Cambé

– C.E. Érico Veríssimo – Cambé

– C.E. Antonio Raminelli – Cambé

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios