Polícia

Durante briga, homem cai, bate a cabeça e morre

Um homicídio aconteceu em torno das 21 horas desta terça-feira, dia nove, no distrito da Triolândia, distante 18 quilômetros da zona urbana de Ribeirão do Pinhal.

A vítima,Vicente de Paula Antunes, de 54 anos, e o possível autor do crime, Cecílio Augusto, 58, estavam bebendo no Bar do Daniel. Fechado o estabelecimento, estavam jogando sinuca na mesa que fica na frente e não dentro do estabelecimento comercial.

Iniciada a discussão,  há duas versões: Vicente teria tentado agredir Cecílio com o taco, mas foi afastado e caiu. Outro relato indica que trocaram socos e Vicente foi empurrado, sofrendo a queda e batendo a nuca no chão, o que lhe causou a morte imediata.

No local, de cerca de dois mil habitantes, populares contaram que os dois já tinham protagonizado desavença há aproximadamente dez anos. O acusado fugiu num Uno Prata pela PR-436. Ele também teria procurado parentes em Jundiaí do Sul para lhe ajudar, o que não foi confirmado.

O plantão regional envolve delegados das regiões de Telêmaco Borba/Cornélio Procópio/Siqueira Campos /Jacarezinho. Fazem rodízio. É uma maneira da sociedade contar com delegado 24 horas por dia mesmo que com trabalho remoto. O delegado toma depoimento em tempo real. Tudo é gravado.

Nesse homicídio, quem instaurou o inquérito foi o  delegado Anderson Seiji  Kudo (foto) , de Telêmaco Borba.

Por NPDiário

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios