Polícia

Duplo homicídio é registrado na noite deste domingo (26) em Ibiporã

As vítimas teriam sido separadas dos demais antes de serem atingidas pelos tiros.

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (26), próximo a um bar que fica na Rua Manoel Pereira, esquina com Gregório Krol, no Conjunto Habitacional José Messias, também conhecido como Vila Verde, em Ibiporã. As vitimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo na cabeça.

® foto: Grupo Força Aérea Um

Segundo informações preliminares, as vítimas seriam Ricardo de Almeida e Jeferson Montilha, de 33 e 37 anos, porém a identificação oficial ainda depende do IML. Testemunhas disseram que quatro homens desceram de um carro, separaram as vitimas das demais pessoas que estavam no local e atiraram diversas vezes.

Homens do SIATE deslocaram para o local, porém apenas constataram os óbitos. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio a ocorrência, isolando a área até a chegada do perito do Instituto de Criminalística e o IML.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Londrina, onde aguardam reconhecimento. O caso será investigado pela Delegacia de Ibiporã.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios