Polícia

Duas pessoas são assassinadas na região

Duas pessoas foram assassinadas em Sertanópolis e Lerroville entre a noite de sábado (15) e madrugada de domingo (16) . O primeiro caso aconteceu em Sertanópolis. Diefferson Rafael Andreassa de 30 anos foi morto a tiros no Conjunto Amâncio Secco.

Foi por volta das 23h30 deste sábado (15). Segundo uma testemunha, o crime teria sido motivado por vingança. Até agora ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

No Distrito de Lerroville, um homem de 30 anos também foi morto por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15). Quatro pessoas teriam invadido a casa da vítima. No momento do crime, o companheira do homem também estava na residência.

O homem foi levado por familiares até o hospital de Tamarana por volta da 01h40 da manhã , mas a vítima já estava sem vida. O homem foi identificado como Silas Fernando Fazil, de 30 anos. A polícia procura os suspeitos do assassinato.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios