Esportes

Dos paranaenses que estrearam na Copa do Brasil, somente o Londrina foi eliminado

Dos três paranaenses que estrearam na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (05), dois avançaram para a segunda fase. O Paraná venceu o Palmas, por 2 a 0, no Tocantins, com dois gols do meia Thiago Alves. O Tricolor agora enfrenta o Bahia de Feira, na próxima fase. Quem também está classificado é o Operário. O Fantasma venceu o Barbalha, no Ceará, por 3 a 0, gols do zagueiro Rafael Bonfim e dos atacantes Jefinho e Hector Bustamante.

O Operário vai enfrentar o América Mineiro, na segunda fase. O único paranaense que não conseguiu classificação, nesta quarta-feira (05), foi o Londrina. O Tubarão perdeu por 1 a 0 para o Quinze de Piracicaba, fora de casa. Os times do Paraná voltam à campo, na primeira fase da Copa do Brasil, na semana que vem.

O Toledo recebe o Náutico e o Coritiba enfrenta o Manaus, fora de casa, na próxima quarta-feira (12). A segunda fase começa na semana seguinte. Classificado para a Libertadores, o Athletico entra apenas nas oitavas de final.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios