Polícia

Dois traficantes são presos em Londrina com maconha, cocaína e crack

Na noite desta quarta-feira (8), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Londrina recebeu uma denúncia anônima de que estaria sendo cometido o crime de tráfico de drogas em um apartamento na rua Izolirio Correia de Oliveira, no residencial Vista Bela VII.

Os policiais se deslocaram até a residência da pessoa denunciada visualizaram na estante da sala uma porção de 85 gramas de crack. Nas buscas, foram localizadas e apreendidas quantias de cocaína (1,05 kg) e maconha (445 g), além de 14 munições de revólver calibre 32, duas munições de fuzil, uma balança de precisão e diversas embalagens de eppendorfs.

Foram presos dois maiores de idade, um deles que, inclusive, tinha em aberto um mandado de prisão no seu nome por roubo. Os traficantes foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios