DestaquePolícia

Dois acidentes foram registrados na BR 369 em Ibiporã no sábado (11)

Dois acidentes foram registrados na BR 369 em Ibiporã, no ultimo sábado (11). Os acidentes foram registrados num trecho de aproximadamente três quilômetros entre ambos.

O primeiro foi por volta das 15h30, no KM 142 da rodovia, quando dois veículos, um Jeep Renegade e um Celta, colidiram frontalmente. Chovia na hora do acidente. Uma mulher de 32 anos, chegou a ser ejetada do veículo devido ao impacto.

Segundo o Soldado Camargo, do Siate “a vitima foi ejetada e caiu a cerca de 15 metros do veículo. Ela estava amparada por populares e reclamava de muita dor na região cervical. A condutora do outro veículo não se feriu”.

Foto: Divulgação WhatsApp

Já o segundo acidente, ocorreu por volta das 22h15, no KM 139 da rodovia e envolveu um GM Chevete e uma moto Honda Titan. O condutor da moto, de 30 anos sofreu ferimentos moderados.

“A vitima estava portando capacete, com contusão na perna direita. No impacto ele chegou a ser arremessado até o canteiro. Consciente durante toda o atendimento, foi encaminhado para a UPA de Ibiporã”, comentou o Soldado Camargo do Siate.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios