Polícia

Denarc apreende mais de meia tonelada de maconha em Toledo

Em continuidade a ação integrada entre policiais civis da DENARC, núcleo de Cascavel, NOC (Núcleo de Operações com Cães) e policiais rodoviários federais, foram apreendidos aproximadamente 690 KG de maconha nesta noite.

Após a primeira apreensão ocorrida em Juranda/PR, os policiais fizeram nova barreira em Toledo/PR, quando então abordaram um caminhão com placas do estado de São Paulo. Novamente o cão Shogun entrou em cena e indicou que em meio a carga de sucata transportada havia a presença de drogas.

Após a retirada da carga com ajuda de maquinário específico os policiais localizaram as drogas. O preso alegou que transportaria as drogas até Pindamonhangaba/PR, quando então receberia R$ 5.000,00 pelo transporte

Segundo Thiago da Silva Teixeira, delegado da DENARC/Cascavel, “com a integração entre as forças policiais quem ganha é a sociedade: somente hoje a DENARC e a PRF, em ações conjuntas, retiraram de circulação quase duas toneladas de maconha”.

Por Tarobá News Cascavel

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios