Denarc apreende mais de meia tonelada de maconha em Toledo

Em continuidade a ação integrada entre policiais civis da DENARC, núcleo de Cascavel, NOC (Núcleo de Operações com Cães) e policiais rodoviários federais, foram apreendidos aproximadamente 690 KG de...
© Reprodução TV Tarobá

Em continuidade a ação integrada entre policiais civis da DENARC, núcleo de Cascavel, NOC (Núcleo de Operações com Cães) e policiais rodoviários federais, foram apreendidos aproximadamente 690 KG de maconha nesta noite.

Após a primeira apreensão ocorrida em Juranda/PR, os policiais fizeram nova barreira em Toledo/PR, quando então abordaram um caminhão com placas do estado de São Paulo. Novamente o cão Shogun entrou em cena e indicou que em meio a carga de sucata transportada havia a presença de drogas.

Após a retirada da carga com ajuda de maquinário específico os policiais localizaram as drogas. O preso alegou que transportaria as drogas até Pindamonhangaba/PR, quando então receberia R$ 5.000,00 pelo transporte

Segundo Thiago da Silva Teixeira, delegado da DENARC/Cascavel, “com a integração entre as forças policiais quem ganha é a sociedade: somente hoje a DENARC e a PRF, em ações conjuntas, retiraram de circulação quase duas toneladas de maconha”.

Por Tarobá News Cascavel

Categorias
Polícia

POSTS RELACIONADOS