Polícia

Criança morre afogada em acesso ao Rio Tibagi

Uma criança morreu afogada na tarde deste domingo (26) em um acesso ao Rio Tibagi, em Ponta Grossa. A vítima que seria um menino de 13 anos que se afogou próximo a uma ponte na Estrada José Kalinoski, no local tem um acesso ao rio.

Equipes do Siate e do Samu chegaram ao local e encontraram o garoto inconsciente, a equipe médica reanimou a vítima que não resistiu e entrou em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A identidade da criança e se ela estaria sozinha ou acompanhada de algum responsável não foi informada pelas autoridades.

Por Portal a Rede

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios