Destaque

Covid-19 – Servidores da delegacia de Ibiporã testam positivo e são afastados

O ditado “nada é tão ruim que não possa piorar”, pode ser aplicado na Delegacia de Ibiporã. Depois de enfrentar uma semana turbulenta, com briga entre presos, mortes, incêndio e transferência, o Delegado Vitor Dutra de Oliveira, agora vê a sua equipe mais desfalcada em decorrência do coronavírus.

Tudo porque três agentes da Polícia Civil testaram positivo para Covid-19 e outros dois estão com suspeitas de estarem com a doença.

O delegado confirmou, que são três agentes já positivados para coronavírus, sendo que um deles chegou a ser internado, porém já deixou o hospital durante a semana. Além disso, outros dois agentes que atuam no dia a dia da delegacia estão afastados, pois apresentaram sintomas. “A gente agora aguarda os resultados dos testes para que possamos adequar e voltar a normalidade do trabalho com as devidas proporções”, comentou.

Ainda de acordo com o delegado, os testes já foram realizados nos demais servidores e caso se confirme novos casos, os positivados serão agastados e àqueles que apresentarem resultado negativo, permanecerão trabalhando. Ele disse ainda que irá restringir o atendimento na delegacia, afim de evitar que haja circulação de pessoas e também a possível transmissão do vírus.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios