Notícias

Covid-19: Londrina atinge a marca de 50 óbitos

Na noite desta segunda-feira (15), a Prefeitura de Londrina comunicou mais cinco óbitos por Covid-19, assim como havia acontecido no domingo (14). As vítimas foram quatro homens e uma mulher.

A paciente do sexo feminino tinha 36 anos, estava internada em um hospital público desde o dia 3 de junho, com teste positivo para Covid-19 no dia 4. Foi transferida para um hospital privado no dia 5. Veio a óbito no domingo (14). Apresentava comorbidades.

Um paciente do sexo masculino tinha 86 anos, estava internado desde o dia 7 de junho em um hospital privado, com teste positivo no dia 8. Também evoluiu a óbito no domingo (14). Tinha comorbidades.
Outro paciente do sexo masculino tinha 77 anos, estava internado em um hospital privado desde o dia 28 de maio, com teste positivo no dia 4 de junho. Evoluiu a óbito nesta segunda-feira (15). Sem histórico de comorbidades.

Mais um paciente do sexo masculino, de 85 anos, estava internado desde o dia 30 de maio em um hospital público, com teste positivo somente no dia 5 de junho. Evoluiu a óbito nesta segunda-feira (15). Possuía comorbidades.

E o último paciente do sexo masculino, de 26 anos, estava internado em um hospital filantrópico desde o dia 3 de junho. Testou positivo no dia 5. Evoluiu a óbito no dia 11. Apresentava comorbidades.

Boletim Diário

A prefeitura também divulgou um boletim atualizando os números do novo coronavírus no município. Um total de 60 casos foram registrados nas últimas 24 horas, portanto o número de confirmações subiu para 855.

Os infectados são 381 homens e 474 mulheres. Desses, 215  estão em isolamento domiciliar, 19 internados em enfermarias, 21 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), 550 já estão recuperados e 50 vieram a óbito. A taxa de letalidade da doença se encontra em 5,8%. Ainda há 204 pacientes aguardando os resultados dos exames e 4.034 casos já foram descartados.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios