Polícia

Corpo é encontrado dentro de uma casa abandonada na zona leste

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa abandonada na zona leste neste domingo (16). O local era usado por moradores de rua e usuários de drogas e fica na Rua Gilbéria de Souza Silva, no conjunto Alexandre Urbanas.

Segundo do que seria um mocó, eles teriam escutado uma discussão durante a madrugada de sábado pra domingo por volta das 4h. Já no domingo um dos frequentadores do local encontrou o corpo do homem que foi identificado como Alexsandro Calixto. Ele estava caído no chão dos fundos da casa, com uma facada no tórax.

A Polícia Militar e a Perícia foram ao lugar. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Moradores do entorno reclamam e contam que o local foi abandonado desde que a proprietária morreu. A residência teria virado um  mocó. Há uma quantidade grande de lixo no local.

Por Tarobá News

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios