Polícia

Corpo de mulher é encontrado desfigurado na zona sul de Londrina

Uma mulher foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (21) na rua João Alves da Rocha Loures, atrás da unidade dois da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II). Segundo populares, gritos foram ouvidos durante a madrugada. O cadáver estava com diversos ferimentos de golpe de faca, principalmente na região da cabeça, e desfigurado.

O corpo estava na frente de um terreno vazio, que é utilizado para armazenar e separar materiais recicláveis. O companheiro da vítima trabalha no local de reciclagem, mas não compareceu pela manhã. Com isso, a Polícia Civil tenta encontra-lo para prestar depoimento. Ela estava com um cartão de crédito no bolso, com o nome de Fátima de Moraes, mas ainda não é a identificação oficial. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil e Criminalística estiveram no local.

Por Portal Paiquerê

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios