DestaquePolícia

Corpo carbonizado é localizado em Ibporã

Somente com exames complementares e DNA é que será possível identificar a vítima

Por meio de informações de populares, a Polícia Militar de Ibiporã localizou o corpo de uma pessoa totalmente carbonizado, às margens da PR 862 (Contorno Norte de Ibiporã), na manhã desta segunda-feira (09).

Uma pessoa que passou pelo local, avistou a cena e entrou em contato com a polícia, que constatou o fato, isolou a área e acionou a Polícia Civil, o IML e Instituto de Criminalística. No local foi possível observar que o crime teria ocorrido na madrugada, já que havia pneus queimados.

Segundo o Aspirante Dias, da PM “o crime teria ocorrido ainda nesta madrugada e somente após a conclusão do laudo dos peritos e exames de DNA será possível identificar o corpo. No local não havia nenhuma pessoa, no momento da chegada dos PM´s e esperamos por alguma informação para tentar localizar os autores”.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios