Tecnologia

Coronavírus afetou produção da Switch, avisa Nintendo

Por enquanto o mercado japonês parece ser o único afetado pelo surto em território chinês

A Nintendo veio a público avisar que a produção da sua console Switch foi afetada pelo surto de coronavírus na China, indicando que poderá haver atrasos a satisfazer encomendas da console no Japão.

Ainda não é claro de que forma é que o surto da doença em território chinês afetará os mercados norte-americanos e europeus, apenas que também afetou a produção de periféricos como o anel de ‘Ring Fit Adventure’ e comandos Joy-Con.

De notar que a Nintendo não é a única empresa de tecnologia afetada, dado que a Apple também teve de encerrar fábricas, lojas e escritórios e até a Tesla a sua nova fábrica em Shanghai.

Por Notícias do Minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios